I FÓRUM DE FORMAÇÃO POLITICA PARA MULHERES.

A convite da ASMUTREL -Associação das mulheres de Tucuruí e região do Lago, a Vereadora e Presidente Eliani Mezzomo participou do I FÓRUM DE FORMAÇÃO POLITICA PARA MULHERES. Temas: * A importância da mulher na política, políticas públicas para mulheres; *A importância da participação das mulheres nos espaços de decisão e poder; *Os princípios do empoderamento da mulher; *Empoderamento: avanços e desafios para sua consolidação; *O Empoderamento feminino e os projetos de desenvolvimento social; *Mulheres, formas de organização política e movimentos sociais: * Painel de participação das mulheres na política nacional, estadual e municipal - mais mulheres no poder; Temas importantes e relevantes foram levado a debates, momento de muito aprendizado.