VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM DIRETORIA DA DOW E PALMYRA RECURSOS NATURAIS

A Presidente da Câmara Municipal Eliani Mezzomo juntamente aos vereadores Mário Filho, Oldeny Freitas, Dijé e Hildeblano, estiveram reunidos nesta data do dia 12 de Junho de 2019, com representantes da Diretoria da empresa Dow e Palmyra Recursos Naturais, para debater possíveis vagas de emprego na manutenção de fornos e demais serviços gerais em fazendas da empresa. As vagas geradas nos novos postos de trabalho da empresa foram vistos com bons olhos pelos parlamentares que foram junto a empresa solicitar que as mesmas disponibilizadas fiquem em Breu Branco. Os cadastros para as vagas poderão ser feitos através do SINE, e também foi disponibilizado pela Presidente desta Casa de Leis a estrutura da Câmara Municipal através do Centro de Atendimento ao Cidadão assim que instalado oficialmente.